Nossos Serviços

Para Sua Empresa

Palestras e eventos

Um dos ativos mais importantes de uma empresa é o seu capital pessoal. E ter conhecimento e tranquilidade na vida pessoal e financeira é determinante para que qualquer pessoa tenha maior foco e segurança para executar seu trabalho.

Por isso, levamos para as empresas um conceito de finanças e investimentos, tema que é escasso em nossa formação acadêmica.

Para que os colaboradores aumentem seu conhecimento e possam gozar de uma boa saúde financeira, um dos principais pilares para uma boa qualidade de vida, sendo positivo em vários fatores, como:

 

  • Redução de stress
  • Redução na frequencia de erros
  • Equilibrio emocional
  • Redução de Turnover
  • Redução de absenteísmo
  • Prazer, tranquilidade e busca por crescimento

Para isso temos uma estrutura educacional que visa atender todas as demandas institucionais, a fim de trazer temas pré estabelecidos, como também personalizar palestras com demandas pontuais.

Soluções

O capital da sua empresa já está rendendo com investimentos para pessoa jurídica?

 

Pois saiba que investir como pessoa jurídica é importante para valorizar o dinheiro da sua empresa, mesmo que você já aplique como pessoa física.


Se você evita deixar seu dinheiro parado na poupança, por que seria diferente com os recursos do seu negócio? Felizmente, há inúmeras opções de investimentos para todos os perfis de risco e necessidades, respeitando os prazos e objetivos da sua empresa.


Os investimentos para PJ são fundamentais para melhorar a gestão financeira da empresa. Muitos empreendedores ainda cometem o erro de deixar seu capital de giro, e até a reserva para futuras expansões, estagnados na conta corrente.


Mas, assim como no caso da pessoa física, você precisa fazer com que o dinheiro trabalhe em favor do negócio. Via de regra, a sobra de recursos nunca deve ficar parada, mesmo que esteja sendo poupada para ampliar a estrutura ou pagar o 13º salário dos colaboradores no fim do ano.


Afinal, os recursos de uma empresa precisam render continuamente, em curto ou longo prazo. Ao aplicar nos produtos certos, você evita a necessidade de recorrer ao crédito e passa a receber juros do banco ao invés de pagar.
Para isso, existem investimentos sob medida para as necessidades da pessoa jurídica, seja qual for o seu perfil.


Com um bom planejamento, é possível manter as contas em dia, um colchão de segurança para possíveis emergências em investimentos de curto prazo e ainda uma parcela do capital em aplicações de prazo mais longo.

Rolar para cima